Meteorologia

Sector da Ribeira Brava do PAICV em conferência

|


O Sector da Ribeira Brava do PAICV vai estar reunida, neste Domingo, 31, em conferência ordinária para eleger os novos órgãos da direcção. Mário Tolentino recandidata-se à sua chefia da organização nesse concelho de S. Nicolau.


O encontro começa a partir das 9 horas, na Escola da EBI da vila da Ribeira Brava. O mesmo contará com 120 delegados provenientes das estruturas de base de todas as localidades, representado os cercas de 400 membros do PAICV nessa autarquia.

A conferência terá como objectivo principal analisar a situação política nacional e local, eleger os órgãos dirigentes e traçar uma nova estratégia para a próxima temporada política, sobretudo as eleições legislativas, presidenciais que se avizinham.

«Tendo em conta esses desafios que o PAICV tem de vencer, vou concorrer ao segundo nadando como 1º secretário do sector da Ribeira Brava», anuncia Mário Tolentino, que é actualmente o delegado do Ministério da Educação e Ensino Superior no Município da Ribeira Brava.

O sector do Tarrafal do mesmo partido tem, por seu turno, agendado a sua conferência para 7 de Junho próximo. Tudo com o propósito de eleger uma nova direcção e estabelecer uma estratégia da actuação política local para os próximos três anos.

Essas movimentações todas enquadram-se no processo da montagem da Região Politica de S.Nicolau, cujo processo deve terminar até o dia 30 de Junho, o mais tardar. O edil Américo Nascimento já anunciou (ver última edição de A Semana papel) que vai disputar a liderança dessa nova estrutura dos tamabrinas na ilha do Chiquinho.

ADP


free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS