Meteorologia

S. Nicolau: Presidente da Câmara da Ribeira Brava prepara visita aos Estados Unidos

|


Vila da Ribeira Brava, 19 Mai (Inforpress) - O presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava inicia a partir de sexta-feira, 22, uma visita de duas semanas aos Estados Unidos da América, a convite da comunidade do seu município radicada em Rhode Island e Connecticut.


No Estado de Rhode Island, Américo Nascimento irá encontrar-se com a comunidade ribeira-bravense radicada no município de East Providence, o que acontecerá também no município de Warterbury, no Estado de Connecticut.

O edil da Ribeira Brava, que fez o anúncio da sua visita aos Estados Unidos, esta tarde, à comunicação social, informou que, além dos encontros com os seus patrícios, encontrar-se-á com os mayors dos dois municípios.
Em Waterbury, o autarca ribeira-bravense visitará uma escola e um hospital locais.

Quanto aos encontros agendados, que serão alargados a comunidade sanicolauense e cabo-verdiana no geral, radicada em Rhode Island e em Connecticut, Américo Nascimento disse que irá fazer aos seus patrícios um balanço do seu primeiro ano de mandato e fazer as projecções das realizações futuras para Ribeira Brava.

CH

Inforpress/fim

free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS