Meteorologia

S. Nicolau: Desporto no município do Tarrafal vai ser alvo reflexão

|


Vila da Ribeira Brava, 06 Mai (Inforpress) - O Futebol Club Praia Branca e a Paróquia de S. Francisco de Assis promovem, na próxima sexta-feira, uma reflexão sobre o desporto no município do Tarrafal.


Pretende-se com esta iniciativa, que conta com o envolvimento da edilidade tarrafalense, do Centro de Saúde local e do CCS-Sida do Tarrafal, recolher subsídios para o desenvolvimento do sector desportivo nessa região de S. Nicolau.

A reflexão incidirá sobre a época desportiva finda, as potenciais modalidades desportivas a serem incrementadas naquele município, a saúde dos atletas e os anseios da juventude local em matéria do desporto.

O encontro para a reflexão sobre o desporto no município tarrafalense realiza-se no recinto da igreja católica, com início às 14:00 horas.

Além dessa reflexão, o programa desse encontro inclui um conjunto de outras actividades, designadamente uma palestra sobre as doenças sexualmente transmissíveis, teste de despiste do vírus do HIV e apresentação de uma peça teatral.

O encontro será ainda ocasião para os seus promotores homenagearem a equipa campeã da época desportiva 2008/09, o Futebol Club Ultramarina.

CH

Inforpress/fim

free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS