Meteorologia

S. Nicolau: Jovem mãe que se atirou ao mar foi a enterrar

|

Vila da Ribeira Brava, 27 Mai (Inforpress) - O corpo da jovem mãe que se atirou, terça-feira, ao mar de Boca Ribeira com a filhinha de dois anos, deu à costa no início desta tarde e sepultado no cemitério dos Carvoeiros cerca de quatro horas depois.


Segundo apurou a Inforpress, um longo cortejo acompanhou Vera Lúcia até a sua última morada, com as pessoas a derramar lágrimas também pela filhinha Camila Helena, cujo corpo não foi ainda encontrado.

Mais dois funerais tristes tiveram lugar, esta tarde, em S. Nicolau: o de Belmiro Oliveira, vitima de acidente de viação ocorrido segunda-feira, na estrada de Topo Vermelha, e o de Nhô Zé Pedro de Cachaço, falecido também nesse dia, mas de doença prolongada.

Belmiro Oliveira, que era emigrante, foi sepultado no cemitério dos Carvoeiros, enquanto o corpo do estimado sacristão da Capela de Nossa Senhora do Monte de Cintinha foi dado terra no cemitério da Tabuga.

Centenas de pessoas de vários pontos de S. Nicolau deslocaram-se ao cemitério da Tabuga para dizerem o último adeus aquele que foi o primeiro sacristão da Capela de Cachaço, de cujas chaves guardou durante mais 50 anos.

CH

Inforpress/fim

free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS