Meteorologia

S. Nicolau: Município da Ribeira Brava recebe novo apoio de Abrantes

|


Vila da Ribeira Brava, 11 Mai. (Inforpress) - A Câmara Municipal da Ribeira Brava recebeu, da sua irmã gémea de Abrantes, Portugal, um cheque no valor de 14 mil e 100 euros (cerca de mil e 500 contos), destinado a ajudar na vedação do Estádio Municipal “Dideus” e na electrificação de duas placas desportivas.


O cheque foi entregue sábado, pelo edil abrantino, Nelson Carvalho, a Américo Nascimento, no final de um encontro para a apresentação, por parte da Global Stadium, das características técnicas da relva sintética instalada no estádio da Chãzinha.

É a terceira visita que o presidente da Câmara Municipal de Abrantes realiza num espaço de um ano a S. Nicolau, o que, por si, demonstra o nível de relações que existe entre os municípios da Ribeira Brava e de Abrantes.

A última visita de Nelson Carvalho a S. Nicolau foi em Setembro do ano passado e realizou-se no quadro das comemorações do décimo aniversário da assinatura do acordo de geminação entre os dois municípios.

Desta vez, o edil de Abrantes deslocou-se a S. Nicolau para assistir à inauguração das obras de melhoramento e arrelvamento do Estádio Municipal “Dideus”.

CH

Inforpress/fim

free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS