Meteorologia

S. Nicolau: Acidente viação provoca morte de ocupante da viatura

|

Vila da Ribeira Brava, 26 Mai (Inforpress) - O único ocupante da viatura que sofreu acidente no fim da tarde de segunda-feira, pelos lados do Topo Vermelho, no vale de Fajã, em S.Nicolau, faleceu na madrugada de hoje no hospital “Baptista de Sousa” (S. Vicente), para onde fora evacuado, com ferimentos graves.


A vítima, de nome Belmiro Oliveira, fazia o percurso Fajã/Stancha, na sua viatura de caixa “Toyota”, que descambou num fundo da estrada de Topo Vermelho que toma a direcção da Boca de Ribeira.

Pessoas que estiveram no local do acidente, disseram que Belmiro Oliveira não conseguiu desfazer a curva perto do desvio que dá para a localidade de Estância de Brás e levou a viatura directamente para o fundo, que tem entre dois a três metros de profundidade.

A polícia atribui esse acidente à negligência do condutor.

Bei, como a vitima era mais conhecida, completava 55 anos em Dezembro próximo. Segundo apurou a Inforpress, o malogrado era emigrante na Europa e havia regressado definitivamente à sua ilha natal, não faz muito tempo.

É o terceiro acidente de viação que se regista naquele local. O segundo acidente, que envolveu também uma viatura Toyota, registou-se no ano passado.

CH

Inforpress/fim

free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS