Meteorologia

Município do Tarrafal de S.Nicolau recebe ajuda das Canárias

|


Materiais didácticos para os alunos mais carenciados, dois autocarros de 55 lugares, um aparelho de Raio X, mobiliários para as moradias sociais, computadores para as escolas do E.B.I., um camião para recolha de lixo são ajudas que o presidente da Câmara de Tarrafal de São Nicolau conseguiu durante a visita de dez dias às Canárias.


O autarca António Soares, que esteve nas Canárias no passado mês de Abril, recebeu das autoridades da ilha de Fuerteventura dois autocarros com 55 lugares para apoiar no transporte dos alunos das localidades mais distantes. Soares discutiu também com as autoridades a hipótese das Canárias disponibilizar vagas e bolsas de estudo aos estudantes de São Nicolau.

O edil encontrou-se ainda com vários empresários, associações, clínicas privadas e conseguiu uma máquina de Raio X para o Centro de Saúde, mobílias e computadores destinados aos alunos do Ensino Básico Integrado.

Das Canárias, Soares trouxe igualmente a garantia da oferta de um camião para recolha de lixo na localidade de Fragata. O autarca assinou ainda protocolos que permitirão concluir moradias sociais em Campo Pedrada e outros porjectos.


free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS