Meteorologia

S.Nicolau: Mãe atira-se ao mar com uma filhinha de dois anos

|

Vila da Ribeira Brava, 27 Mai. (Inforpress) – Uma jovem mulher da localidade de Queimadas, em S. Nicolau, lançou-se ao mar na Boca Ribeira, no fim da tarde de terça-feira, 26, arrastando consigo a filhinha, de dois anos de idade, num acto de desespero.


As buscas continuam esta quarta-feira e nem o corpo da mãe, nem o da pequenina Camila Helena, deu à costa da Boca Ribeira.

Segundo apurou a Inforpress, a jovem mulher, Vera Lúcia, com idade compreendida entre os 30 e os 35 anos, dirigira-se à Boca Ribeira, por volta das 18:00 horas de terça-feira, com a pequenina Camila nos braços e com um filho, este um rapaz de 12 anos de idade.

Chegados à Boca Ribeira, apercebendo-se dos intentos da mãe, que pretendia pôr fim à vida dos três, Renato fugiu em direcção aos estaleiros da empresa que asfalta a estrada Ribeira Brava/Tarrafal e que não fica muito longe do local onde Vera se atirou ao mar levando consigo a filha.

Conforme uma fonte policial, quando os trabalhadores dos estaleiros chegaram ao local da tragédia avistaram ainda o corpo da pequena Camila a boiar sobre as ondas, antes de desaparecer. Mas nada podiam fazer por ser noite e o mar bastante revolto.

Ainda não se conseguiu determinar a razão que levou esta mãe a este tresloucado acto.

Pessoas na vila da Ribeira Brava, que conheciam a malograda, afirmam que se tratou de uma atitude movida por uma paixão doentia. Ela e o pai da Camila, um emigrante de Stancha, não se entendiam ultimamente.

Poucas horas antes do fatídico acto, Vera Lúcia tinha estado na vila da Ribeira Brava.

A Inforpress apurou que a malograda, nos últimos dias, mal conversava com as amigas em Queimadas.

Vera e os dois filhos viviam com um tio idoso de quem ela cuidava.

CH

Inforpress/fim.

free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS