Meteorologia

Madalena Neves visita Ilha de S.Nicolau

|

07 Fev (SNNEWS) - A ministra do Trabalho Formação Profissional e Solidariedade Social, Madalena Neves, vai efectuar, a partir da proxima segunda-feira, 9 a 11, uma visita à Ilha de S.Nicolau. Para alem de um encontro de trabalho com os presidentes das câmaras municipais da Ribeira Brava e do Tarrafal, Americo Nascimento e Antonio Soares, a ministra vai entregar habitação social na zona de Morro e visitar moradias sociais em construção em Campo Pedrada.

Durante esses dois dias de visita, Madalena Neves irá presenciar a assinatura do protocolo de cooperação entre IEFP e a Camara Municipal da Ribeira Brava, participará no lançamento do projecto uma Camara por Concelho e visitará o Centro Agro-pecuario de Caleijão.

Constam ainda do programa, uma serie de visitas, entre as quais destacamos, a Comissão Regional de Parceiros (CRP), os serviços da promoção sociais, Centro Cruz Vermelha, delegação do INPS, centro dos idosos, cais de pesca em remodelação, e irá presidir o encerramento de formação profissionais com entraga de diplomas e certificados.

Madalena Neves vai tambem assistir a apresentação do projecto Unidades Formativas da Escola Secundaria Baltazar Lopes da Silva (UF-ESBLS) e visitar as suas instalações, aproveitando ainda a sua estada na Ilha de Chiquinho para fazer uma apresentação publica do Eixo Coesão Social do Orçamento de Estado para 2009 e a III.ª fase do programa de Luta contra a Pobreza no meio rural (PLPR), à semelhança daquilo que aconteceu em outros municipios dos quais tem visitado nos ultimos dias.

SNNEWS
J.M

free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS