Meteorologia

Belohorizonte lidera à condição

|

SNNEWS (10 Fev) - O campeona to Ragional de futebol de São Nicolau continua muito renhido, numa forte disputa entre os cinco primeiros da tabela.

O Belohorizonte continua a liderar após a vitoria sobre o rival Desportivo da Ribeira por 2-0 o que atrasou ainda mais a equipa da Vila da Ribeira na corrida ao titulo ao ficar a 5 pontos do lider Belohorizonte, embora com menos um jogo!!!

Nos outros jogos da jornada o Ultramarina bateu a Praia Branca pela diferença minima de 1-0 mantendo assim na corrida pela liderança, ficando a 3 pontos do lider e com menos um jogo. O mesmo acontece com o Atletico que venceu o Talho por 4-2 subindo assim para a 2.ª posição da tabela classificativa, mas com mais um jogo de que o 3.º Ultramarina.

Quanto ao Ajat-SN, equipa da Vila do Tarradal, folgou essa semana, e ve a liderança agora a 4 pontos, mas com menos um jogo do que o Belohorizonte!!!

Distante da disputa neste campeonato e no fim da tebela encontra-se o Talho e o Praia Branca, que quando se encontrarem no campeonato deverão apenas a disputar a fugida à ultima posição!!!

free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS