Meteorologia

Idosa encontrada morta na sua residência

|

Vila da Ribeira Brava, 09 Fev (Inforpress) – Uma mulher idosa foi encontrada morta na manhã de domingo na sua residência em Chãzinha, na vila da Ribeira Brava, com indícios a apontar para um caso de homicídio.


A vítima trata-se de Maria Almeida Barros, mais conhecida por Bia Chica.

A polícia, que esteve local juntamente com a Procuradora da República e o delegado de Saúde, para o levantamento do cadáver, limitou-se a informar à Inforpress que na casa da malograda foram encontrados “fortes indícios” que apontam para um crime de homicídio.

Segundo o chefe da Esquadra Policial, Leandro Fortes, o caso está sob a investigação e que as causas da morte daquela anciã serão esclarecidas pela autópsia a ser feita ao cadáver, por determinação da Procuradora da República.

Bia Chica, que completaria 97 anos no próximo dia 30 de Março, vivia sozinha e apresentava-se ainda uma mulher rija. Era ela quem governava a sua casa e tinha vitalidade ainda para descer ao centro da Stancha para fazer as suas compras.

O alegado crime ter-se-á ocorrido na noite de sábado para domingo, tendo a polícia tomado conhecimento do macabro caso entre as 10h00 e as 11h00 de ontem.

A Inforpress apurou, por outro lado, que o corpo da vítima apresentava-se com vestígios de sangue e escoriações no pescoço.

free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS