Meteorologia

S. Nicolau: Ribeira Brava novamente envolta em dor

|

Vila da Ribeira Brava, 26 Jan (Inforpress) - O município da Ribeira Brava chorou no último fim-de-semana a morte de mais um dos seus filhos na flor da idade, tendo o destino agora levado a vida de um jovem de 33 anos.

A fatalidade desta vez caiu sobre o jovem Carlos Duarte (Calú) do bairro da Marica, na vila da Ribeira Brava, 33 anos, que morreu, sábado, no aeródromo (já dentro do avião) de Campo de Preguiça, quando ia ser evacuado para o hospital “Baptista de Sousa”, em S. Vicente.

É o quarto jovem na flor da idade que o município da Ribeira Brava perde, de forma súbita, neste mês fatídico mês de Janeiro de 2009.

Conforme uma fonte familiar do infeliz jovem, Calú foi à consulta médica na quarta-feira última, queixando-se de dores na cintura. Depois de medicado, regressara à casa. Com a medicação, sentira alguma melhora, mas esta de pouca dura. Voltara à consulta médica na sexta-feira, tendo o médico o deixado hospitalizado.

Dois dias depois da primeira consulta, Carlos Duarte, que era condutor do Gabinete Técnico da Câmara Municipal da Ribeira Brava, despede-se deste mundo, sem avisar.

Segundo uma fonte da TACV, dentro do avião, Calú dissera ao assistente que ia morrer, o que aconteceu minutos depois.

O jovem morador de Marica era elemento activo do grupo carnavalesco “Estrela Azul”, pelo que mereceu deste honras fúnebres, com a entoação, no momento da sua sepultura, da marcha com que o grupo desfilou no ano passado.

CH

Inforpress/fim

free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS