Meteorologia

Associação promove formação em jornalismo para animadores Rádio Comunitária da Ribeira Brava

|

Vila da Ribeira Brava, 17 Jan (Inforpress) - Dezanove jovens do município da Ribeira Brava participaram durante esta semana numa acção de formação de iniciação em Jornalismo e Animação Radiofónica promovida na vila da Ribeira Brava pela Associação “Pâ Saniclau”, em parceria com a Câmara Municipal Ribeira-bravense.





Os participantes desse curso, que teve como formador o jornalista Carlos Santos, da Rádio Nacional de Cabo Verde, serão a partir da próxima segunda-feira os animadores e repórteres da Rádio Comunitária da Ribeira Brava, inaugurada em 23 de Dezembro último.

A Rádio Comunitária da Ribeira Brava, propriedade da Associação para o Desenvolvimento de S. Nicolau “Pâ Saniclau”, emite na frequência provisória 107.4, desde a sua estação no edifício do antigo matadouro municipal, na vila da Ribeira Brava.

As emissões da referida rádio, ainda a título experimental, cobrem, por enquanto, apenas o território do município da Ribeira Brava.

Os seus promotores, prometem, num futuro próximo, levar as emissões dessa rádio às comunidades sanicolauenses espalhadas pelas cinco partidas do mundo através da Internet.

Refira-se que parte dos actuais equipamentos dessa rádio constitui uma oferta da comunidade sanicolauense radicada em Holanda.

CH

Inforpress/fim

free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS