Meteorologia

S. Nicolau: Estranho acidente de viação vítima jovem de 34 anos

|

Vila da Ribeira Brava, 15 Jan (Inforpress) - Um acidente de viação difícil de compreender ocorreu, quarta-feira à noite, no troço de Rubronzinho, na entrada de Carvoeiros (Ilha de S. Nicolau), provocando a morte do condutor e dono do veiculo acidentado, Leopoldo Duarte, natural e residente em Fajã de Baixo.


A polícia esteve no local e não conseguiu descortinar o que esteve na origem do acidente, em que Pole de Zé Matia, como a vitima era mais conhecida, foi ceifado pela própria viatura.

Segundo as deduções da polícia, o infeliz jovem, 34 anos, terá parado a viatura para se certificar de algum problema que acontecera ao carro momentos antes do fatídico acidente, esqueceu-se de o travar antes de sair para fora, e quando debruçado à frente do carro para ver o que teria passado fora colhido pelo seu Toyota hiace.

Conforme ainda a polícia, os dados recolhidos no local apontam que Leopoldo Duarte parara a viatura num plano ligeiramente inclinado e que os vestígios da marcha do carro depois de o condutor o ter deixado indicam que a viatura não percorrera mais que um metro e meio de distância.

O acidente terá ocorrido entre as 19H00 e as 20H00, quando o malogrado jovem, sozinho, fazia o percurso Fajã/vila Ribeira Brava

0 comentários:

free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS