Meteorologia

Fim do ano em S.Nicolau com brilho e animação

|

A festa do fim do ano em S.Nicolau teve um brilho deferente este ano. A celebração da data decorreu, pela primeira vez na história dessa ilha, sob fogo de artifício e com muita animação nos dois concelhos.



O espectáculo de pirotecnia começou na Ribeira Brava a partir das zero horas, na entrada dessa vila, a caminho do aeroporto da Preguiça. Umas das festas mais badaladas foi a do Restaurante Sila. «Vou festejar para esconjurar maus espíritos e fazer tudo para que, nós e os munícipes, entremos de corpo inteiro e com força o ano de 2008», disse o presidente do Município dos dragoeiros pouco antes.

A festa de reveillon foi também rija no Município do Tarrafal. Ali os munícipes foram surpreendidos com uma sessão de fogos de artifício, às zero horas, à entrada da Vila. Esta acolheu bailes de mais de seis grupos organizados, com destaque para o de Inter-Milão, onde estarão presentes figuras locais importantes.

«Eu vou passar a festa da passagem do ano em casa e com a família» disse o edil António Soares, que promete para este 2009 continuar o trabalho de materializar o seu projecto desenvolvimento para o recém-criado Município do Tarrafal.

ADP

0 comentários:

free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS