Meteorologia

S. Nicolau/Futebol: Ultramarina a um passo do título regional

|

Vila da Ribeira Brava, 06 Abr (Inforpress) - O Futebol Club Ultramarina está a um passo de conquistar o título regional de São Nicolau, o que poderá acontecer no próximo fim de semana, caso ganhe ou empate o jogo da penúltima jornada, com o Desportivo Ribeira Brava.

No último fim-de-semana, a formação encarnada tarrafalense derrotou o Futebol Club Praia Branca por três bolas a uma, e ficou, confortavelmente, na posição de vencer a poule regional.

Agora leva uma vantagem de quatro pontos em relação ao segundo classificado, o Atlético. Esta formação ganhou no último fim-de-semana, mas já está fora da corrida ao título, pois só tem mais um jogo para pontuar.

De fora da disputa do título já estão também o Belo Horizonte e a AJAT-SN. O onze de Juncalinho empatou, domingo, com o Desportivo Ribeira Brava, e desceu para a terceira posição na tabela de classificação. Está agora a cinco pontos do primeiro classificado e com um só jogo para disputar.

A AJAT-SN, mesmo que venha a ganhar os dois jogos que ainda tem para disputar, não chegará à pontuação do Ultramarina, já que a diferença entre as duas formações é de nove pontos.

Quanto ao Desportivo Ribeira Brava, esta formação, teoricamente, ainda poderá sagrar-se campeão. Neste caso, teria que ganhar os dois jogos que tem para disputar, um dos quais com o Futebol Club Ultramarina, que só precisa de um empate para vencer o regional.

Resultados dos jogos do último fim-de-semana:

Atlético, 5 – Talho, 1; Praia Branca, 1 – Ultramarina, 3; Ribeira Brava, 1 - B. Horizonte, 1. Classificação:

Ultramarina, 24 pontos; Atlético, 20; Belo Horizonte, 19; Ribeira Brava, 19; AJAT-SN, 17; Praia Branca, 3 e Talho, 1 ponto.

Jogos da próxima jornada (penúltima):

Talho x Praia Branca; Belo Horizonte x AJAT-SN; Ribeira Brava x Ultramarina.

CH

Inforpress/fim

free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS