Meteorologia

Jovens acompanham arrelvamento do Estádio Municipal Ribeira Brava com interesse

|

Vila da Ribeira Brava, 22 Abr (Inforpress) - Os trabalhos em curso destinados ao arrelvamento do Estádio Municipal “Dideus”, da Ribeira Brava, tem despertado um grande interesse e entusiasmo na camada juvenil local, tendo em conta a novidade da relva em campo de futebol nesta ilha.

Na impossibilidade de poderem entrar no recinto do estádio, para verem de perto e apalparem o material utilizado no processo do arrelvamento, muitos jovens tem se deslocado à Lambona (elevação sobranceira ao estádio) e desse ponto acompanharem os trabalhos.

Quem, também, tem acompanhado a par e passo o processo do arrelvamento do campo da Chãzinha são os alunos do liceu “Baltazar Lopes da Silva”, que fica a pouca distância do estádio.

Muitos aproveitam os intervalos entre as aulas para darem um pulo ao local e espreitarem o que está a se desenrolar dentro do estádio. Os portões deste andam fechados, mas fora do recinto não falta um ponto alto de onde se pode dar uma espreitadela para o interior do recinto.

O tapete verde começou a ser estendido ontem, e espera-se que todo o trabalho esteja pronto a 10 de Maio próximo, data que o elenco camarário de Américo Nascimento escolheu para inaugurar o primeiro estádio de futebol relvado em S. Nicolau.

Segundo apurou a Inforpress junto de uma fonte municipal, o primeiro-ministro, José Maria Neves, já confirmou a sua presença no acto.

CH

Inforpress/fim

free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS