Meteorologia

S. Nicolau: Jorge Santos dá alento às estruturas locais MpD e JpD

|

Vila da Ribeira Brava, 06 Abr (Inforpress) - As estruturas de base do Movimento para a Democracia (MpD - oposição) e da Juventude para a Democracia (JpD), em S. Nicolau, ganharam no último fim-de-semana um novo alento com a visita a esta ilha de Jorge Santos e de Fernando Elísio.

O presidente do MpD foi à S. Nicolau para conferir posse às comissões políticas provisórias desse partido nos dois municípios da ilha: Ribeira Brava e Tarrafal.

Na Ribeira Brava, a tarefa de reorganizar o partido está a cargo de uma comissão presidida por Maria de Jesus Morais, enquanto no outro município igual tarefa tem a comissão presidida por Nelson Brito, este que é vice-presidente Nacional da JpD e deputado para esta ilha.

Além da posse das duas comissões politicas provisórias desse partido, Jorge Santos conferiu posse, também, no último fim-de-semana, aos dois presidentes das estruturas locais da JpD.

No município da Ribeira Brava, a Juventude para a Democracia tem como líder o jovem Porfírio Mestre, enquanto no município tarrafalense Elton Sequeira é quem lidera a organização juvenil ventoinha.

Um outro objectivo da visita de Jorge Santos e Fernando Elísio a S. Nicolau é a apresentação à sociedade sanicolauense do projecto desse partido para a revisão constitucional, tarefa esta a cargo do líder da bancada parlamentar do MpD.

Para hoje, segunda-feira, consta da agenda de trabalho de Jorge Santos e Fernando Elísio a S. Nicolau visitas de cortesia aos dois autarcas da ilha: Américo Nascimento e António Lopes Soares.

CH

Inforpress/fim

free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS