Meteorologia

Ultramarina e Santa Maria acertam o calendário do Nacional

|


Praia, 09 Jun. (Inforpress) – As equipas do Futebol Clube da Ultramarina e do Sport Clube de Santa Maria defrontam-se esta tarde, no Tarrafal de São Nicolau, em jogo de acerto da primeira jornada do Grupo-A do Campeonato Nacional de futebol.

O jogo realiza-se no campo de terra batida do Tarrafal, o que tem sido muito contestado, pela equipa encarnada da ilha do Sal, sobretudo pela equipa técnica. O treinador Carlos Nunes indaga o porque da realização do jogo neste “campo que não reúne as mínimas condições, quando a região desportiva de São Nicolau conta com um estádio relvado”.

Trata-se de um jogo que coloca frente a frente duas equipas eliminadas das meias-finais e que têm feito uma campanha muito aquém do esperado. Ambas estão à espreita da sua primeira vitória nesta presente edição do campeonato.

A equipa de Santa Maria conta com dois empates e uma derrota enquanto a formação campeã de São Nicolau registou já duas derrotas e um empate nesta sua campanha.

Certo é que o jogo está a ser encarado com grande entusiasmo pelos dois conjuntos, já que, para além da procura da melhor prestação nesta prova, ambos jogam pelos cifrões.

É que o campeonato nacional premeia as equipas consoante as vitórias ou empates por cada jogo ao longo das diferentes fases do nacional.

SR

Inforpress/Fim.

free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS