Meteorologia

Câmara da Ribeira Brava reforça Gabinete Técnico

|

A Câmara Municipal da Ribeira Brava reforçou o seu Gabinete Técnico Municipal com mais dois técnicos superiores. Os técnicos iniciaram funções agora neste mês de Fevereiro.

Sandro Soares do Rosário, engenheiro Electromecânico, e Ercília Maria Nascimento Lopes, arquitecta, são os técnicos superiores recrutados pela edilidade da Ribeira Brava. A contratação deste pessoal com formação superior deve-se as novas demandas do município.

“Temos muitos projectos a nível do urbanismo e precisamos de uma pessoa que domina a área. Também precisamos de alguém que entende de maquinaria e viaturas porque o parque automóvel do município cresceu e estes precisam ser revistos”, explica o vereador Carlos Gomes, para quem estes técnicos vão proporcionar uma melhor capacidade de intervenção técnica nas áreas da sua competência.

Esta decisão saiu da última reunião camarária deste ano, realizado na última terça-feira, em que também se aprovou o slogan “Ano 2010 com mais água e melhor qualidade de vida no município”. Isso tendo em conta a importância deste líquido para o município.

Fonte: A SEMANA ONLINE

0 comentários:

free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS