Meteorologia

São Nicolau: TACV deixa dezenas de pessoas em terra

|


A transportadora aérea nacional cancelou os voos de e para São Nicolau deste sábado, causando transtornos a dezenas de pessoas, nacionais e estrangeiras.

Sem prestar esclarecimentos convincentes, a TACV limitou-se a justificar o cancelamento dos voos Praia- São Nicolau- Sal e Praia- São Nicolau-Praia com motivos operacionais.

Em terra, os prejudicados mostraram-se revoltados. São turistas com viagem de regresso às suas terras de origem, marcada para este sábado; pessoas de outras ilhas que devem apresentar-se no trabalho segunda-feira de manhã, entre outros.

Os voos deverão realizar-se, em princípio, nas primeiras horas da manhã deste domingo.

Note-se que, mais do que o cancelamento dos voos, as pessoas criticam a forma de actuar da TACV, tendo em conta que muitos estiveram no aeroporto desde as uma da tarde e só por volta das cinco foram informados de que os voos tinham sido cancelados.

"Passámos uns dias maravilhosos em Cabo Verde. Os únicos senão foram os atrasos e cancelamentos de voos, que nos aconteceram com muita frequência", desabafou aos microfones do Expresso das Ilhas um casal francês em férias na ilha de São Nicolau.

Além deste casal, dezenas de pessoas dirigiram-se aos responsáveis para conseguir alguma informação, quase sempre sem sucesso.


26-9-2009, 23:08:25
NP, Expresso das Ilhas

free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS