Meteorologia

Jovem Turista com 29 anos do sexo femenino de Nacionalidade Alemã, morreu na noite de Sexta feira no Município de Trrafal na ilha de S. Nicolau

|

Segundo o Delegado da Saúde substituto na ilha, Médico Orlando Andrade, tudo leva a crer que as causas da morte teriam sido originadas por uma queda devido aos traumatismos e vestigios de sangue encontrados no corpo da jovem, que na altura encontrava-se na «Praia de Baixo Rocha» acompanhada do namorado e ou companheiro quem não conseguiu explicar o sucedido. Contudo até esta altura não foi possível a identificação documental da vítima»

SNNEWS falou com uma testemunha no local que disse que a vitima e o companheiro encontravam-se numa zona de rochedos ao lado da Praia e que por volta das 17 horas, o conpanheiro da vitima apareceu na praia em panico pedindo ajuda para a vitima. No entanto, conforme nos contou a testemunha, no local nao havia rede de telemovel para se providenciar o socorro imediamnete, so cerca de meia hora depois foi possivel estabelecer contacto com tarrafal e posteriormente foi providenciado um bote que só chegou no local por volta das 19:30h. A vitima só chegaria ao hospital por volta das 20horas e 30 minutos, conforme soube-se na manha de hoje a vitima nao resistiu aos ferimentos, falecendo na noite de ontem.

0 comentários:

free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS