Meteorologia

Cortes sucessivos de energia afectam Ribeira Brava

|

Varias das zonas do Municipio da Ribeira Brava, incluindo a Vila da Ribeira Brava tem sido afectadas por cortes diarios de energia, que problema que ja dura uma semana. Por outro lado a zona de Monte Gordo, Palhal e Hortelã, já estão há uma semana sem energia electrica, e consequencia disso, Ribeira Brava esta sem sinais da RCV e da TCV
A situação ontem foi mais grave, a energia faltou por volta das 15:30h e o fornecimento so foi restabelecido para algumas localidades 07 horas depois. No entanto ate o momento da publicação deste artigo, algumas zonas continuavam sem energia, caso de Queimadas, Estancia Brás, Carvoeiros, entre outros.

Segundo o Engenheiro Cruz, Delegado substituto na Delegação da Electra de S. NIcolau, o problema de ontem foi provocada pelo corte de um cabo pela empresa que faz as obras na Estrada na zona de Cabeçalinho e que foi corrigida ontem a tarde.
Ja o problema de energia para Monte Gordo, o delegado, avança que o problema deve ser resolvida ainda hoje ao inicio da tarde.
Recordar que nos ultimos 7 dias, sempre faltou energia, que segundo o Delegado da ELectra são provocados pela humidade na rede nas zonas mais humidas do municipio, e em pelo menos duas vezes foi devido a cortes de cabo provocado por maquinas em obras.

0 comentários:

free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS