Meteorologia

Parque Natural do Monte Gordo realiza actividades comemorativas do dia mundial do ambiente

|

SNNEWS - A Direcção do Parque Natural de Monte Gordo, em São Nicolau, tem programada algumas actividades comemorativas ao dia Mundial do Ambiente, que se comemora hoje, 05 de Junho. As actividades vão desde a realização de palestras a exposiçoes.

As actividades programadas iniciaram ontem com uma exposição que foi realizada no Centro Cultural Paulino Vieira. Para os municipes da Ribeira Brava a exposição estara hoje disponivel na Praça Baltazar Lopes da Silva, na Vila Da Ribeira Brava.
Alem destas, estão programadas outras actividades, tais como, lançamento do selo sobre o Monte Gordo,lançamento do album de Monte Gordo, entrega oficial do kit de combate ao incendio, inauguração de um parque de campismo, visita guiada ao parque, visita a casa do Ambiente/Mini Museu da agua e Casa do Artesão, apresentação do projecto de arquitectura do Gabinete do Parque natural de Monte Gordo, lançamento da 1.ª pedra do Gabinete do Parque Natural de Monte Gordo e ainda uma vista a hortos escolares e entrega de camisolas a Escolas de EBI.
Para presidir ao actos que serao levados a cabo pelo parque, estara de visita a ilha de S. Nicolau, entre 07 a 09 de Junho, o Ministro do Ambiente , Desenvolvimento Rural e Recursos Marinhos,Jose Maria Veiga.

0 comentários:

free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS