Meteorologia

Actividades das Festas de S.João ja estão acontecendo

|

A festa de S.João em Carvoeiros ja esta sendo preparada. As actividades começaram desde o dia 04 de Junho com o troneio de Fut-sal Masculino e Futebolinho Femenino.Sabe-se que a festa de S.JOão e festejada a 24 de Junho em Carvoeiros, Praia Branca, e desde ja ha alguns anos, em S.João na Vila da RIbeira Brava

Em Carvoeiros, as actividades comemorativas desda efemeride, continuam com a seguinte programaçaõ:
13 de Junho - Campanha de Limpeza (Vamos combater o Lixo)
19 de Junho - Meia Final de Torneio de Futebolinho Femenino
Corrida de Saco, Ovo e apanha de Bolachas na farinha de trigo para crianças;
Meias Finais do torneio Fut-Sal Masculino.
20 e Junho - Jogos de Mesa(Bisca, Oril, Guaritipau em competição);
Meia Final de torneio de futebolinho de feminino e actividades para crianças.
21 de Junho - Animaçao (Toque de Tambores) na placa desportiva de Carvoeiros, Final do Torneio de Futebol Femenino, actividades para crianças, Final de FUT-SAL Masculino e Dança com varios grupos da ilha.
22 de Junho - Grande Noite Cultural com variso grupos musicais da ilha, teatro, dança e desfile "na saco d'lixe".
23 de junho - Embelezamento do Largo de S.joão seguida de aniamação com toque de tambor e foguetes, Recepção do grupo de tamboreiros de boqueirão e Campinho seguido de homenagem a esses tamboreiros, Luminaria com partiçipação do grupo Kola Sanjom e Baile Popular.
24 de Junho - Alvorada com tambores e foguetes, Lançamento da 1.ª pedra da Moradia Social enquadrada no "Projecto Djunta Mom"
Inauguração da Capela S.João Baptista de Carvoeiros pelo Presidente da Camara Municipal da Ribeira Brava - Americo Nascimento, Almoço popular, corrida de bicicleta, prova de atletismo de 7000 metros, corrida de cavalos, puzzle pedestre para crianças, entregra de trofeus, Baile Popular e Baile de Rabeca.

Estas são apenas algumas actividades a serem realizadas, que SNNEWS vai acompanhando e passando mais informações ao nossos leitores


0 comentários:

free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS