Meteorologia

Equipa camararia da Ribeira Brava faz Balanço do segundo ano de mandato

|

O Presidente da Camara Municipal da Ribeira Brava, Americo Nascimento, e a sua equipa camararia fez o balanço do seu segundo ano de mandato para julgamento publico dos municipes no inicio da noite ontem, na Praça Conego Bouças, na Vila da Ribeira Brava.

Falando em agua, Americo Nascimento enfatizou que 2010 e o ano da agua, e
Durante a sua intervençao Americo Nacimento enumerou diversas obras realizadas pela equipa camararia desde 10 de Junho de 2009 ate 2010, com destaque para a recuparaçao de varias vias de acesso, construçao de casas sociais, placas desportivas e agua.
varias obras estao em curso ou arrancar em breve para que todos deste municipio tenham direito a sua gota de agua. Anunciou que o objetivo da sua equipa e de levar agua dentro de poucos meses as casas das pessoas em tchã de Norte, Vale da Ribeira Brava, Vale da Faja, em particular a Terra Quebrada em Queimadas e também levar agua ate um Juncalinho, um projeto ambicioso que exige a colocaçao de 22 km de tubagens.

Outro projecto ambicioso da equipa camararia, e a implementaçao do sistema de agua dessanilizada para consumo, deixando a agua dos furos para a gricultura.

0 comentários:

free counters
 

©2009 São Nicolau News SNNEWS